12:19

7 mesversário da Duda

Postado por Mundo da Duda



Parece que ele nasceu ontem, mas de repente seu filho já demonstra os primeiros sinais de independência(Ops!). Logo, logo ele vai conseguir sentar(A Duda sentou sozinha sem apoio aso 4 meses pela primeira vez) direitinho sem precisar de nenhuma ajuda e poderá até começar a engatinhar( Duda começou a engatinhar aos 5 meses e meio) (ou se arrastar pelo chão com o bumbum). Com toda essa independência vêm também as inevitáveis quedas da infância. Por mais que você procure deixar a casa o mais segura possível para que ele transite sem sustos, vai ser impossível que um dia o bebê não bata joelhos e cotovelos ou não arranje um belo galo, então o melhor a fazer é não se culpar quando acontecer. Os sentimentos do bebê passam a ser mais aparentes, seja através de grandes sorrisos para um rosto familiar ou um choro sentido se algo lhe é tirado das mãos. À medida que cresce, seu filho aprenderá a compreender e imitar os humores alheios.






(Fonte:http://brasil.babycenter.com/stages/1700/)






Parece que foi ontem que meu bebê nasceu...




Duda amor da minha vida!




Eu não tinha noção do quanto uma pessoa pode amar outra até vc chegar.




Eu não tinha noção do valor de um sorriso até conhecer o seu.




Eu não tinha noção de como alguém poderia passar a noite em claro e ainda sorrir pela manhã, mesmo com olheiras e ainda se sentir feliz.


Te amo minha filha.




Beijos!!!

3 Pode deixar seu comentário aqui :):

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi irmiga, que lindo!! Nossa quem diria que ela ia estar agora fazendo sua baguncinha, parece que foi ontem que veio ao mundo né. bjjjj e fiquem com Deus.

Nathália Martins disse...

Parabéns Dudinha lindaaaaaaaaa!!!!
Que Deus continue te abençoando.

Bjs***

O mundo da Dani disse...

parabenssssssssssssss
lindona


bjinhus

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!