02:34

Duda e seu novo brinquedo

Postado por Mundo da Duda






Era uma vez a casinha...

7 Pode deixar seu comentário aqui :):

Nathália Martins disse...

hehehehe
É assim que cuidam dos brinquedinhos, né?! ;)
Beijos***

Valquíria disse...

Que gostosa que a Duda está! Dá vontade de morder...rsrsrs e a casinha parece que ela adorou!!!beijos
Val e Gui

Fabi da Juju disse...

Que coisinha mais deliciosa de nenem!!!

Eles gostam de descobrir e para isso precisam destruir...rs...

Beijos,

Fabi da Juju

O mundo da Dani disse...

lindo seu brinquedinho princesa linda..

bjnhus

Jordana disse...

KKKKKKKKKK
Lindona que ela está, e é assim mesmo! A parte boa é justamente destruir!!!
Beijo grande em vocês!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi irmiga, estou desde de tarde te ligando para avisar que o tel voltou, é só desligar e ligar novamente, a noite estarei na terapia. Nossa Dudinha está uma fofucha. Bjjjjjj

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Menina , a minha Duda vai querer uma casinha dessas kkkkk, bjks.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!