16:10

Pra você mulher

Postado por Mundo da Duda



 


 

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

4 Pode deixar seu comentário aqui :):

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

obrigada minha querida.
Nós mulheres somos guerreiras e merecemos todo amor do mundo.
bjks

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi irmiga, nós merecemos mesmo, nós somos excepcionais!!!! Obrigada e ótimo dia da mulher para vc tb, grande bj e vcs e na minha princesinha.

Unknown disse...

[b]Olá,acredita q eu vi uma moça esses dias cm uma faixa na rua e comentei puxa q legal,dai ontem vi uma outra no mercado e falei pro meu esposo pecisamos d um deste, pois nossa pequena Maria ama um colinho e como ama rsrs dai vi um comentario sobre a promoção e soube q o nome do produto era sling coincidencias não então talvez esse seja pra ser meu rsrs bjkas e adorei as fotinhas da Duda essas crianças alegria das nossas vidas...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!