É com muito prazer e alegria que lanço a promoção da Babysling e convido a todos, que ainda não conhecem o site para fuxicar a vontade, só não me responsabilizo se você se apaixonar perdidamente, pois tudo lá é simplesmente lindo e de muito bom gosto. E o melhor, são produtos de extrema qualidade e segurança para nossos bebês.




ONDE USAR? Em qualquer lugar... shoppings, mercados, parques, festas, pracinhas, feiras, festas de criança, churrascos, exposições, etc...


QUANDO? Sempre que seja necessário um colinho, sempre que a mãe ou pai queira ter mais liberdade com os braços e mãos. É carinho que faz bem!!


QUEM USA? Pais, mães, avós, avôs, familiares, qualquer pessoa pode slingar!


PORQUÊ? Aumenta a interação com a criança, tornando ambas as partes + satisfeitas + calmas + equilibradas + seguras!




É prático, leve, fácil de dobrar e guardar numa bolsa...
Vai com você para qualquer lugar! Sujou? É só lavar e tá pronto de novo!


Acompanha a criança desde o NASCIMENTO até seus 4 ANOS... De 0 a 22kg


Liberdade de movimento temperado com muito carinho!


SLING PETTIT





Viu que sling mais lindo?


Então me responde se você já slingou hoje?


Não tem sling ainda?




Então não perca mais tempo vem se inscrever vem!!!!!!!!!!



REGRAS (leia atentamente):


1- Acompanhar o blog
2-Podem participar pessoas residentes em qualquer lugar do Brasil
3-Deixe no comentário seu nome, email e cidade - (sem estes 3 itens seu nome não será colocado no sorteio)
4-Serão aceitos comentários até o dia 31/03/10 ás 23:59h.
5-O resultado vai ao ar dia 03/04/2010.
6-O vencedor (a) será informado por email e deverá enviar seu endereço para entrega
7-O Kit será entregue por PAC.
8-O premio será um sling Petti


Um beijo e boa sorte a todas!!!


Elen e Duda


127 Pode deixar seu comentário aqui :):

Viaje na Leitura disse...

Oi Elen que promo maravilhosa!Eu quero!!!


Thais Turesso
tudosobremamaeebebe@hotmail.com
Capela do Alto-SP

Deisiinha disse...

Oie...eu tb quero esse lindo sling

Deisi Marks
deisimarks@hotmail.com
Chapadão do Sul-MS

Mell... disse...

Elen eu querooooooooooo!!!
Micheline (Mell)
michella_gomes@hotmail.com
Olinda/Pe

Noivinha disse...

Eu quero !!!!!!!!!!!!!

Adorei a promoção !!!


Ana Luiza Mello

analuizasamello@gmail.com

Rio janeiro - RJ

Pri disse...

Eu tb quero

Priscila Pereira Gonçalves
prisciladaris@hotmail.com
Duque de Caxias = RJ

Elaine Mignoni disse...

Olá!
Nossa, que promoção maravilhosa!
Eu quero! rsrsrsr

Elaine Mignoni

e.malanche@gmail.com

Londrina/Pr

Unknown disse...

Eu ainda não tenho um sling e quero muito!!!!

Mariana Hessel Facco

marihfacco@gmail.com

http://mariepe.blogspot.com

Ponta Grossa - PR

Paty Fortunato disse...

Meu filho não usa mais....minha cunhada tá grávida,quero presentea-lá.

Nome:Patrícia Fortunato
E-mail:pa.ty.fortunato@hotmail.com
Cidade: Salvador/ BA-BR

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi irmiga, adorei!!! muito legal essa promoção!!
Grande bjjjj.

Unknown disse...

Adoreeeei! quero quero e queroo :D

Nome: Flávia Monteiro Moretti
Email: anderson.flavia@hotmail.com
Cidade: Canarana -MT

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poetika disse...

Ahhh eu quero !!!!!! Parabéns pela iniciativa da Promoção !!!
Nome: Marcelle Patricia Xavier Linpias
Email: mlinpias@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo/SP

Elisa Pimentel Barbosa disse...

olá, fiquei sabendo da promoção atravez do e-familynet
vou deixar meus dados
elisa pimentel
elisapbarbosa@gmail.com
goiania-go!
beijoo

Line disse...

Otima promoção!

Aline dos santos costa
missluxury2@hotmail.com
Guaianazes - São Paulo

Mezinha disse...

Olá...eu tb queroooo!! :D

Salomé Rocha
camargo@gth.com.br
Balneário Camboriu - SC

Bjs e obrigada!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Meninas eu quero um sling também. Me põe aí no sorteio pur favor eu não tenho nenhum e gostaria muito de ganhar...
bjs

Nome: Cristiane Karpinki de Oliveira
E-mail: karpinski1988@hotmail.com
Cidade: Montenegro/RS

Mônica Albuquerque disse...

Nossa adorei a promoção, muito obrigada pela oportunidade.

Um grande abraço

Mônica Medeiros Albuquerque
monicafeliz@gmail.com
Palmas TO

Unknown disse...

Que legal essa promoção!!! Também queremos participar! Meu Otávio ficará lindo e fofo dentro de um sling como esse e a mamãe super charmosa!!!
Bjokas no coração

Sheila Grassiela

sheila.grassiela@hotmail.com
Assis -SP

Tade disse...

OI

meu bebe nasce em maio e eu adoraria um sling. Amei a promocao.

Tade-Ane de Amorim
Florianopolis
tade-ane@hotmail.com

Raquel Corrêa disse...

Eu adoraria ter um sling!!!

Raquel da costa corrêa
raquelpets@gmail.com
Porto Alegre-RS

Minha família disse...

OI eu também quero um sling pra mim, minha bebe tá com 2 meses e só quer ficar no colo esse sling seria minha salvação.
beijos
Lucilla santos
lucillasantos2@yahoo.com.br
Brasópolis-MG

Simone disse...

Eu querooooooo!!!! Lindo de morrer.


Simone Barreto
simone@wifibahia.com.br
Camaçari - BA

..::Carla::.. disse...

Tbm quero slingar!!! Eun quero!!!

Carla H C LIma
e-mail - cacarhucas@hotmail.com
Cidade: São Paulo - SP

Unknown disse...

Eu tbm querooo participar!!!!

Nome: Luyara Aparecida dos Santos
E-mail: msndaluyara@hotmail.com
Cidade: Londrina - Paraná

*.*

Jossiane A. Araújo disse...

Adorei a promoção!!! Quero participar!
Jossiane Américo Araújo
jossianea@gmail.com
São Bento do Sul - SC

Rfc Adoradora disse...

tambemm quero participar!
nome: rosilene f cavalheiro
e-mail:rfczica@gmail.com
cidade: gravatai - rio grande do sul

Clarita disse...

Oii!!!
Eu também quero participar desta promoção maravilhosa!!!
Bjos.

Clarita L. A. C. Marques
claritalucia@ibest.com.br
Nova Esperança-Pr

Eliane de Sá disse...

Ah que promoção mais bacana! Estou dentro!
Eliane de Sá
elianefs@gmail.com
Belo Horizonte-MG
Bjs

Unknown disse...

Olaaaa....
eu kero esse sling lindooo....Adorei
Bruna Fonseca Silva
bruheadri@hotmail.com
Santos - SP

Unknown disse...

Oi eu quero!!

Aline Sousa
lynysousa@yahoo.com.br
Brasília- DF

Unknown disse...

Oi eu quero!!

Aline Sousa
lynysousa@yahoo.com.br
Brasília- DF

s2.Brunekiinha.s2 disse...

Oii euu queroo lindaa

Bruna Gabriely
bruhhgs@hotmail.com

São Paulo-SP

s2.Brunekiinha.s2 disse...

Oii euu queroo lindaa

Bruna Gabriely
bruhhgs@hotmail.com

São Paulo-SP

˙·٠•●●๋๋•Mel disse...

Olá, minha princesa está quase chegando e vamos adorar se ganharmos esse presente.

Melissa Marimon
melmarimon@gmail.com
Sapiranga- RS

Baú do Bebê disse...

Olá.. consegui comentar... eu acho o.O hehe
nome: Patrícia Martins

e-mail: patricia.f.p.martins@hotmail.com

Curitiba-PR

Obrigadinha!

Unknown disse...

Eu vou amar ganhar esse presente,até pq não sou muito alta e não terei com quem deixar meu bb ,então ia facilitar muito pra minhas atividades do dia dia.Quero muitooooooooooo ganhar.Adorei essa promoção.

Beijos e PARABENS pela promoção!!!

Lisiane Mellegari Fotógrafa disse...

Que lindo aqui!!!! Conheci o blog pelo e-family... parabens pela iniciativa. Tenho um menino de 1 mes e 5 dias e qro participar tbem....

Nome Lisiane Mellegari

e-mail: lisiteixeira@gmail.com

Cidade: Lages

beijos

Diário do Bê disse...

NOme: Nathielle Lara

e-mail: nathiellef@yahoo.com.br

Belo HOrizonte!

Otima promoção. Espero ganhar !!

Beijos

Bárbara... disse...

Eba tb quero!

Bárbara Luana

barbara.lluana@hotmail.com

são josé campos/ sp

Unknown disse...

Eu tb querooooo! quero participar!

Loja Virtual Começar de Novo disse...

Eu ainda não tenho um sling,quero e preciso muito!!!!

Lamara Javaroni Milani

Mae da Maria Clara de 6 meses.

lamaramilani@hotmail.com

Sao Paulo -SP

Loja Virtual Começar de Novo disse...

Eu ainda não tenho um sling,quero e preciso muito!!!!

Lamara Javaroni Milani

Mae da Maria Clara de 6 meses.

lamaramilani@hotmail.com

Sao Paulo -SP

Unknown disse...

Que coisa linda!! Eu quero um pra slingar com minha filhota e 6 meses!!

Ruth Lopes
ruthbgp@gmail.com
Brasília/DF

Unknown disse...

Também quero um Sling!!

Taynara Riquette
taynarariquette@hotmail.com
Campo Grande/MS

Alessandra disse...

Oi Elen, faz tanto tempo que não apareço por aqui e qdo venho encontro logo uma promoção. A-D-O-R-E-I !!!!
Como está o trabalho? Está mais conformada com a falta que a Duda faz? Eu até hoje acho que as escolinhas é que tinham que pagar pra ficar com nossos filhos, pq eles são tão gostosos...rs
E vc vai fazer festinha de 1 ano pra Duda?
Depois me responde.
Vou deixar meus dados pro sorteio
Alessandra Ipiranga dos Santos
Sao caetano do sul - sp
blog:http://ale-emagrecercomsaude.blogspot.com/
Bjs

Angela disse...

Eu queroooo

Angela Soares
angela.soaresb@gmail.com
São Paulo - SP

Aretha Ferreira disse...

Tbém quero!!!!!

Nome: Aretha Ferreira
e-mail: arethai@gmail.com
Cidade: São Paulo

Bjs

Paloma disse...

Olá, mto legal adorei deu blog, e tbm as informações sobre o sling...
Espero poder ganhar rsrs =D

Nome:Paloma Hassen Sousa
e-mail: paloma_hassen@hotmail.com
Curitiba/PR

Fan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fan disse...

Oi, nossa que promoção maravilhosa...quero slingar!!!
Ainda não tenho sling...mas ja ouvi falar mto bemmmmmm

Fanny Martins Ribeiro de Oliveira
fannyribeiro@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Mto obrigada pela oportunidade q d+!!! beijos

Unknown disse...

Nossa hj mesmo estava olhando o sling na net!
Tomara que eu ganhe de presente!
Meus dados são:
Nome: aline
Estado: Brasília DF
e-mail:alinetl@ig.com.br
Desde já agradeço a oportunidade!

Camilinha disse...

Oie Elen eu quero slingar...!

Camila pinheiro de lima
lizzieninive@yahoo.com.br
Itapévi - SP

grata

bjus

Unknown disse...

Olá Elen.
Adorei seu site. E essa promoção é super maravilhosa. Atá pouco tempo atrás eu não conhecia o Sling, mas hoje o vejo como uma forma prática e linda de carregar nossa baby's.
Gostaria de participar desta promoçào com muito gosto.


Nome:Vanessa Lourenço de Sousa
E-mail:vanessa_lsousa@hotmail.com
Cidade:Campos dos Goytacazes - RJ Janeiro

Obrigada!

Angélica disse...

Oieee^^
Tbm gostaria de participar...

Nome: Angélica Soares
E-mail: angelica-lima1991@bol.com.br
Cidade: Poá - SP

Beijos!

Kelen31 disse...

Eu quero um sling. Please!!!

Kelen Pedroso
kelenp@gmail.com
Porto Alegre/RS

cbmendes2007 disse...

Tb gostaria de participar!

Caroline Mendes
cbmendes2007@yahoo.com.br
São José dos Pinhais / PR

ADRIANA V. A. MELO disse...

Olá, quero participar d sorteio:

Adriana Verly Melo
adrianamelo@sescrio.org.br
Cidade - Nova Iguaçu - RJ

Janaina Duarte disse...

Eu queroooooooooooooo

Janaina

janinhaduarte@gmail.com

Guaíba/RS

beijos

Unknown disse...

Essa sling é minhaaaa!!!!

Ludmila de Magalhães Cândido
ludmilamc@hotmail.com
Luziânia/GO

Unknown disse...

ola! achei sensacional a ideia da promoçao!! eu e a minha Clarinha keremos muitooo um sling!! bjusss

Ana Paula Melo
ana.paula.melo@gmail.com
Cabo frio - Rio de janeiro

Livia disse...

Oi! Eu e minha filha queremos ficar cada vez mais juntinhas com este Sling! Beijos!!! MARINA mamae te ama!!!!

Livia Duarte Quirino
livia.quirino@hotmail.com
Goiandira - Goiás

Tâmara Ferro disse...

Também querooo...
Que bom divulgar
Tâmara souza Ferro
tamaraferro@gmail.com
Goiânia - Go

Fernanda disse...

Nome: Fernanda Ribeiro Gasparelli
Email: fernandargasparelli@hotmail.com
Cidade: Campinas - SP

Unknown disse...

Também queria tanto o sling

Nome: Angélica Moraes
E-mail: angelicamoraessantanacoutinho@yahoo.com.br
Magé-RJ

Mari disse...

oieee to te seguindo! tb quero =)
já sou alta e praticava boxe antes de engravidar, agora so falta um sling desses pra eu virar uma verdadeira mamãe canguru hahaha


Nome: mari moi
E-mail:marieeemoi@gmail.com
Cidade: sao paulo -sp

Line Sena disse...

Opa!
Eu também quero!!!

Nome: Line Sena
E-mail: line_alegria@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo - SP

Nani disse...

oba, que legal!
Liane P.
sebonascanela(arroba)gmail.com
Gravataí, Rio Grande do Sul

Unknown disse...

Eu também querooo

,minha baby tá uma gorduchaaa kk

lizane rodrigues
lizane_rds@yahoo.com.br
Bangu rj

Unknown disse...

Eu também querooo

,minha baby tá uma gorduchaaa kk

lizane rodrigues
lizane_rds@yahoo.com.br
Bangu rj

Unknown disse...

Adorei essa ideia do sling...quero m pra usar com meu bebe!!!

Unknown disse...

Oiii Ellen, realmente vc arrasou na promo.. Espero que eu seja a premiada para Slingar com meu Luquinha. rsss

Beijoooos Gdes e um imenso na Duda..

Carolina bansi de Oliveira
carolbansi@ig.com.br
Osasco

Paloma Varón disse...

Oi, sou Paloma (palomavaron@gmail.com), de Brasília e estou justamente pesquisando slings para usar. Tenho uma filha de 3 anos e estou grávida de outro.
Eu quero!
Beijos

Elaine Soares disse...

Olá Ellen, parabéns pela promoção..
Meuno é Elaine Valiente Soares de Menezes Email:elaine_vs@hotmail.com, sou de Ponta Porã - MS.

Unknown disse...

Acabei de comprar um e gostaria muuuiiittooo de ganhar outro!!!
Me apaixonei perdidamente, queria todos!!!!
heheheh

"EU QUERO SLINGARRRR!"

Nome Karen Aline Brandão Campos
kkarenaline@hotmail.com

Manaus-AM


Beijos***

Unknown disse...

Amei a promoção! Tb quero slingar....

Ana Paula Mendes Costa
paulinha1986@hotmail.com
São Paulo-SP

Anjo da noiva disse...

aaaaaaaaaaaaa, meu sonho é sligar!!!!

nome:joselaine dos anjos
e-mail: layne.anjos@hotmail.com
cidade: savador- bahia


bjsssss

Juliana Moreno disse...

Eu quero esse sling!!!
Nome:Juliana Moreno
E-mail:bruxa_lb@hotmail.com
São Paulo-SP

Valquíria disse...

Eu quero Slingar tb!!!
Nome: Valquiria Moraes Esteves dos Santos.
Cidade: Embu das Artes - SP
E-mail:valquiriaesteves@gmail.com

KEILINHA disse...

Olá....eu tbém quero....Afinal vou precisar muitooooo, ainda mais que estão chegando gêmeos para aumentar a familia.

Nome: Ana Keila Artico Lopes
E-mail: anakeila_italiaveiculos@hotmail.com
Cidade: Campinas/SP

francine_art disse...

oba!!!! tb quero participar do sorteiro

Nome: Francine E. Takatsu
e-mail: frantiniha@hotmail.com
Cidade: São Paulo/SP

May e Lunna disse...

Primeiro vez que passo por aqui e já encontro essa promoção!!!
Eu quero...

Nome: Maiane Enes B. de Souza
e-mail: maienes@oi.com.br
Cidade: Salvador - Ba

Unknown disse...

Amei a promoção, tomara que minha pequena Manuela seja contemplada!!

Nome: Karina Paes Herdade
e-mail: kherdade@usp.br
cidade: Ribeirão Preto - SP

Nath_ disse...

Nome:Nathália Perdomo Leal Figueiredo
Email: na.th_@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro - Capital

Joice Rosa disse...

Amei a promoção e seu blog tah lindo!
Na torcida pra ganhar e ficar coladinha com minha Esther!!!

Nome: Joice Rosa
e-mail: joicelimap@hotmail.com
Cidade: Macaé-RJ

Unknown disse...

Ola que graça a Duda não posso ver nenens amo todas rs essas crianças alegrias de nossas vidas mas então acredita que so conheci o produto a uns dias atrás,e falei puxa que legal,dai ontem o q vejo no mercado?uma moça carregando seu bebê em um sling dai comentei com meu esposo precisamos de um deste nossa pekena Maria adora um colinho e como adora rsrs ontem entrei no e family e li sobre a promoção até então eu nem sabia o nome do produto coincidencias ou não acho que talvez esse é pra ser meu rs pois eu kero kero kero kero,acho que minha pekena quer urgentemente e constantemente slingar comigo rssr bjs

Gisse,Curitiba,gimasz@hotmail.com

Unknown disse...

Ola que graça a Duda não posso ver nenens amo todas rs essas crianças alegrias de nossas vidas mas então acredita que so conheci o produto a uns dias atrás,e falei puxa que legal,dai ontem o q vejo no mercado?uma moça carregando seu bebê em um sling dai comentei com meu esposo precisamos de um deste nossa pekena Maria adora um colinho e como adora rsrs ontem entrei no e family e li sobre a promoção até então eu nem sabia o nome do produto coincidencias ou não acho que talvez esse é pra ser meu rs pois eu kero kero kero kero,acho que minha pekena quer urgentemente e constantemente slingar comigo rssr bjs

Gisse,Curitiba,gimasz@hotmail.com

Anônimo disse...

Ameeei esse blog! Tô vendo que vai virar vício!!!
E eu também quero esse slig lindo!!

Elaine
elainevolles@gmail.com
Curitiba/PR

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi irmiga, recebi este comentario, anote aí que é para vc, rsrs. Bjjjjjjj

Fulvia disse...
Adoreiiiii, tô dentro também quero participar!

Fulvia Franco - São Paulo - SP
fulviafranco2005@yahoo.com.br

Unknown disse...

OIII. amei a promo e o bloguinho.. vou acompanhar vcs hein. rsss

Thamirys Santos
lennon_thamy@hotmail.com
Niterói-RJ

MANDY disse...

Meu bebe vai adorar se este slig ele ganhar !
Adorei a promoção e o blog tambem bjão!
nome-Amanda Soares Santos
email-amandasoares.santos@yahoo.com.br
cidade - Salvador

Unknown disse...

Eu quero muuuiiittooo esse sling!!!

Ângela Chalus Ferrarini
angelaferrarini@hotmail.com
Curitiba-PR

Unknown disse...

Olá.Tbm gostaria de ganhar este sling!!

Livia C. L. da Hora
livia3009@hotmail.com
Campo Grande- MS

Taty disse...

Olá, parabéns pelo seu blog e parabéns pela promoção,ótima iniciativa,e, eu quero muito um sling!!!!!!!!!!!rsrs
Tatiana-Sp
tatyastrologa@yahoo.com.br

Taty disse...

Olá, parabéns pelo seu blog e parabéns pela promoção,ótima iniciativa,e, eu quero muito um sling!!!!!!!!!!!rsrs
Tatiana-Sp
tatyastrologa@yahoo.com.br

Unknown disse...

Marina Rocha - Curitiba
email maryna1983@hotmail.com

ainn sou louca por sling mas nunca pude comrpar, tomara q eu ganhei
bjokas

Unknown disse...

Marina Rocha - Curitiba
email maryna1983@hotmail.com

ainn sou louca por sling mas nunca pude comrpar, tomara q eu ganhei
bjokas

Unknown disse...

Oi Elen!!!!

Eu e o João Gabriel queremos muito ganhar este Sling para ficarmos ainda mais juntinhos...

Estamos aqui torcendo para ganhar!!!

Beijos.

Lilian Caroline Mota Sampaio
liliancmsampaio@terra.com.br
Embu - SP

paquito disse...

Só tinha visto na tv,é muito lindo!Queremos ganhar um!!!!!!!..........Adriana Prado-adrianapradossp@yahoo.com.br-São Sebastião doParaíso-MG

Yann Victor disse...

Michelle Wilnnie

michellewilnnie@hotmail.com

são luis-Ma


adorei a proposta do sling, mas na minha cidade ñ vende e eles são bem carinhos!!! rsrs

Maiara disse...

Olá tb tenho uma baby que se chama Maria Eduarda...linda como a sua!!
Tb quero participar.

Maiara Mobilon
dramaiara@yahoo.com.br
Americana-SP

obrigada
bj

Aline Cristina disse...

Oi passei aqui para conhecer seu blog e amei... estarei te acompanhando e fique à vontade para nos seguir tb. E amei a promoção e tb quero participar, segue meus dados para o sorteio.

Nome: Aline Cristina Rodrigues
E-mail: alinecristina.leticia@ig.com.br
Cidade: RIo de Janeiro

E boa sorte para todas nós!
Bjão,

Unknown disse...

Oi, também queremos!
Samantha S. C. Melo
samantha.correa@gmail.com
Brasília - DF

Unknown disse...

Livia tbm quer, pra ficar juntinha mais ai da mamãe.aki onde morro não tem. Obrigad por divulgar.

nome:lorenna dias dos santos
email:annajulia_16@hotmail.com
cidade:periquito MG

Unknown disse...

Oi Elen!!!!

Eu e o Isaac queremos muito ganhar este Sling para ficarmos ainda mais juntinhos aqui na capital do Brasil! Estaremos te seguindo!

Estamos aqui torcendo para ganhar!!!

Beijos.

Karen Silva Santos
karen.unb@gmail.com
Brasilia - DF

Ana Carolina disse...

Também quero slingar...

Bjo

Ana Carolina Araújo
carol.meninadasletras@gmail.com
Macapá/AP

Unknown disse...

Aiii eu querooo!

Maíra
mairasoliveira@gmail.com
Rio de janeiro -RJ

bjos

Anjo da noiva disse...

OIIIIIIIIIIIIII QUE PROMOÇÃO LEGAL.... QUERO MUITO ESLIGAR C MEU BABY HUAHAUHAU....quero muuuuuuito ganhar muito muito mesmo!!! \o/ bjs

nome: Joselaine anjos
e-mail: layne.anjos@hotmail.com
salvador- bahia

Unknown disse...

Adoraria poder slingar com meu bebê e também presentear minha esposa com esse sling bacana!!!
Abraços

Rodrigo Bonilha Silva
Assis - SP

rodrigobonilhasiva@hotmail.com

Unknown disse...

Tb queremos slingar pelas ruas de São Paulo!!!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá,é a primeira vez que entro aqui...adorei o blog... estou gravida de 25 semanas, esperando pela Giovana e quero participar tb da promoção.

Viviane Nunes
viviane3010@hotmail.com
Guaíba - RS

Daphne disse...

Lindo o blog, adorei!
Filhos saõ uma bênção de Deus, eu estou indo para minha 2º gravidez e eu e meu marido estamos super felizes com isso. Adorei a iniciativa da promoção, o blog está lindo demais!
Parabéns!

Daphne Machado Figueira
daph.akane@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Unknown disse...

Eu preciso ganhar!!!!!!

Giselle
gisellecrs@gmail.com
Brasilia

Hanna Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hanna Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hanna Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hanna Letícia disse...

Nome: Hanna Letícia

Email: hannabahia@hotmail.com

Local: Fortaleza-CE

''Mundo lindo, mundo colorido.
Ter vc aqui dentro de mim, amor...
é a minha maior felicidade.
Poder te amar, sentir, desejar, esperar e sonhar em ter você em meus braços.
A babysling vai nos proporcionar
mais um vinculo de afeto.
E sabe o que é o melhor de tudo isso baby?
É que não iremos nos desgrudar
um só minuto, para sempre seremos
um só coração, as suas batidas
eu vou sentir e vc sentirá de
perto o meu calor e o meu coração.''

Obrigada pela oportunidadebaby sling e blog

Beiiijos =***

Unknown disse...

Oiiii,

Fiquei sabendo da promoção e quero muito ganhar!!! Esse sling já é meu!!!! rsrsrsss Claro que se tiver muita sorte!!!

bjos,

Grassiela
Assis - SP

**Something Inside ** disse...

Estou louca por um sling e na minha cidade não vende e a situação aqui em casa não está legal p/ comprarmos um "mas vai melhorar eu espero"
bem meu filhote está enorme e eu sou pequena kkk

bem eu sei q é uma promoção + quero tanto


Renata oliveira
renata.v.oli@oi.com.br

Angra dos Reis - Rj

Anônimo disse...

elen onde comprar? parece muito confortavel vc e sua bebe o seu e muito lindo quero um igualbjs bianca http://soumae24horasdaelisa.blogspot.com/
mns:biazinha.vieira@hotmail.com

Lisiane Mellegari Fotógrafa disse...

Qdo sera o sorteio?

Juliana Moreno disse...

Quem ganhou o sling?fui eu?kkk

Bjus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poetika disse...

E o resultado do sorteio???

Juliana Moreno disse...

E ae nada do resultado do sorteio??To anciosa pra saber se eu ganhei!!hehehe

Angela disse...

e esse sorteio??? vixi nossa

Doçuras disse...

Nome:Leila Joana MArques Pereira
E-mail:leilaquimica@hotmail.com
cidade: Jequié-bahia

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!