18:18

11 meses

Postado por Mundo da Duda





11 meses...



Como assim? Duda já vai fazer um ano!!!



Quanta coisa coisa aconteceu...







...Na barriga da mamãe...


...no primeiro dia...

Você é assim

Um sonho pra mim

...

Obrigado Senhor!!!!

13 Pode deixar seu comentário aqui :):

Valquíria disse...

Feliz mesversário Dudinha!!!Tá linda demais, já que apaga a velinha de 1 aninho, tá pertinho agora!!!beijos
Val e Gui

Paty Fortunato disse...

Q carinha mais engraçada nessa foto rs...mto fofa.
Parabéns pelo mesversário!

Beijocas!

Anônimo disse...

oi maezona vamos fazer parceria? bjs oliver

http://soumae24horasdaelisa.blogspot.com/

Alê disse...

Owwwwww que delicinhaaaaaaa!!!! Parabéns mãezóca pela princesa mais gostosa!!! Beijos.

Eliane de Sá disse...

Parabéns pelo décimo primeiro e ultimo mesversário da Duda! Que delícia que ela está! Nossa, o tempo não passa rápido não, ele voa!
Um grande beijo,
Eliane e André

Alessandra disse...

Meus Deus Elen, essa foto tá uma coisa de louco, ela deu uma espixada né?
Tá linda linda linda!!!
Ah, tá a sua cara ela né?
Bjs pra vc e pra Dudinha

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi irmiga, que saudade!! Noss Dudinha está linda!!! Nossa nem dar para acreditar que já vai fazer um aninho né, tão rapido. Bj grande a vcs 3.

Camilinha disse...

linda ...

flor vc recebeu meu e-mail?

quero meu sling rsrs

bjs

Alessandra disse...

Oi Helen, hj passei aqui apenas pra pedir pra vc dar uma passadinha no meu blog.
Tem uma mamae precisando de nossa ajuda, nem que seja com orações.
Bjs pra vc e pra Duda

Camilinha disse...

=( cada meu sling? buáááááááa

bjs

Unknown disse...

Feliz mesversário Dudinha!!!

Unknown disse...

Tá linda linda<a href="http://www.gestograma.net/>!!!</a>

Unknown disse...

Felizita!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!