HÁ um ano você nascia


Eu não sabia muito bem o que estava sentindo


Era medo, alegria, incerteza...


Não sei ao certo...


Medo do novo


Medo do desconhecido


Medo de não ser a mãe perfeita que tanto sonhamos ser...


Medo de te decepcionar...


Medo de não te dar tudo do que você precisava...


Mas em mim eu já carregava tudo o que você precisava...


Tudo o que você mais queria assim que nasceu...


... Alimento...


...o som do meu coração para te acalmar e fazer ninar...


Depois de um ano chego à conclusão de que não sou nem de longe a melhor mãe do mundo.


Mas tenho a certeza de que no meu mundo sou a melhor mãe que posso ser.


Você me devolveu a alegria de viver esse maravilhoso mundo de mãe e filha,


Sentimento que imaginei nunca mais sentir.


Parabéns luz da minha vida, flor do meu jardim...


Que nosso Senhor Jesus te cubra com as mais ricas bênçãos do céu!!!!


Pra você eu canto essa canção...




Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...


E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...


Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...


Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...


Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...(2x)


Mas como é grande
O meu amor
Por você!...


*+*

5 Pode deixar seu comentário aqui :):

maniasdesermãe disse...

Parabéns para essa princesinha!!! Éuma data muito importante e que merece ser comemorada com muito amor.
bjs.
andrea,mamãe da manu
manias de ser mãe.blogspot

Camilinha disse...

parabens.... muita saude ...

bjs cah e lizzie

Kelly e Marcio disse...

Parabéns lindeza!!!
Que Deus te abençoe sempre e sempre! Bjs, Kelly

Alessandra disse...

Parabéns pra Duda, que Deus cubra a vida dela de bençãos.
Essa música é tudo o que queremos dizer a nossos filhos né? Como é possível existir um amor tão grande e tão incondicional como o amor de uma mãe para seu filho.
A Duda tá enorme, uma moça, ela já anda?
O Pietro faz 1 ano hoje, mas não quer nem saber de andar, morre de medo de cair...rs
Bjs pra vcs e muitas felicidades

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Este é um comentário-convite.
Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você.
Beijos e obrigada.

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!