Olá pessoal...


Só passando pra dar um oi e dizer que as coisas estão bem...


Duda está com a vovó e está adorando, também lá ela é o centro das atenções...
No trabalho novo está tudo bem, graças a Deus o pessoal é bem legal!
Assim que de conto mais sobre o trabalho, e pelo visto vai ter é história pra contar...
E tem promoção vindo por ai gente e vai ser bem legal!!!
Minha gatinha está enjoadinha pois está saindo mais um dentinho e deixo a unica foto que consegui bater da minha lindinha...
beijos!!!!
Elen e Duda
P.S.:Desculpe pela falta de visitas nos bloguinhos, mas o tempo anda muito escasso, mas prometo que assim que me organizar eu visito cada cantinho viu!!!!

7 Pode deixar seu comentário aqui :):

Viaje na Leitura disse...

Que dentinho lindo !!!!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ops que Duda tá uma ratinha linda! Que flor mais charmosa.
E naum se preocupe assim que der venha nos visitar.

Neia disse...

Oi querida, como a Duda esta lindaaa, ficou um charme esses dentinhos, com toda certeza é uma gatinha.

Beijão pra voce e pra princesa.
www.meninosapeka.blogspot.com

Marina Rocha disse...

Oii Amigaa tem Selinhos lindo lá no blog pra você, passa lá.
Um abençoado restinho de Semana, beijão.

Rebeca disse...

Gatinha demais e a cara do papai!

Beijos

Nathália Martins disse...

Uma ratinha linda d+!!!

Beijossss***

Valquíria disse...

Que lindo esses 2 dentinhos novos, agora o sorriso está ficando mais formoso ainda!!!Linda a Duda!!!beijos
Val e Gui

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Guia Infantil

Esses eu recomendo!