03:25

Sobre o post anterior

Postado por Mundo da Duda



Queria agradecer de todo o meu coração a todas as amigas quer sempre vem aqui e deixam seu carinho em forma de palavras.


Muito obrigado por cada comentário lindo e cheio de apoio que me deixaram, não só o do post anterior, mas por todos os outros também.


Bem meninas, estamos bem, graças a Deus e a Duda está ótima.


Minha sogra trata dela com todo o carinho do mundo e juro que não fico, nem um pouquinho se quer, preocupada quando vou trabalhar.


Essa semana ela comeu até jiló (KKKKK), fez cara feia, mas comeu é mole!


Minha sogra querida me conta tudo, cada gracinha nova, cada evolução... e Duda já está dando tchau KKKKK...


Bem quanto ao trabalho é assim, eu trabalhava há nove anos em uma empresa, que nos últimos 2 anos não ia nada bem e eu tava doida pra sair e daí veio a gravidez e tive que ficar mais um tempo lá. E como juntei três férias teria que voltar em Dezembro, mas fiz um acordo e eles me mandaram embora e o plano era ficar mais 5 meses em casa com o auxilio desemprego pra so depois procurar outro e ficar mais tempo com a Duda.


Mas fui chamada para essa empresa e é uma empresa ótima gente foi a Mão de Deus mesmo, pois é uma oportunidade muito boa na minha carreira e a empresa é tudo que sempre pensei pra mim. Está sendo um pouco difícil, pois meu ramo é call Center e já sabem NE não tem sábado, domingo, feriado e etc... é direto só com uma folga por semana.


Eis a razão pela ausência do blog, mas vamos consegui em nome de Jesus estou pensando no futuro na minha pequena e todo o sacrifício pra ela vale à pena.


Nos próximos capítulos vou falar mais sobre o trabalho novo, a empresa e os novos colegas de trabalho(KKKK).


Sabe gente na verdade eu já estava sentindo falta, e estava bem triste me sentindo mal, pela falta do trabalho não me acostumo mais a não ter meu próprio dinheiro.


E minha filha não merece uma mãe mal humorada e frustrada por não ter tido uma carreira é duro reconhecer, mas eu sou assim e é melhor assumir, encarar e seguir em frente.


Queria poder ficar em casa só cuidando dela, mas essa não seu eu, eu preciso trabalhar pelo lado financeiro 'também é claro, mas tem sim o lado de realização pessoal também.


Lindas no meu coração não me entendam mal, mas sei que a Duda um dia vai crescer e quero poder dar a ela as melhores escolas para ela pode estudar na melhor universidade e ser quem ela quiser ser.


E quando minha pequena for segui a sua vida quero ter uma vida pra ser uma mãe feliz e realizada em todos os sentidos.


Temos apenas uma vida e temos que fazer dela o melhor que conseguimos, não teremos outra chance.




Um beijo no coração!!!!







3 Pode deixar seu comentário aqui :):

Dany morais disse...

oii! pois 'e menina o tempo passa rapido de mais!
a duda ta fofa de mais!
sobre o post anterior fiquei com lagrimas nos olhos.
Deus sabemo que faz nao 'e mesmo?!
ele 'e o nosso pai!
bjo grande e fique com Deus!
quando tiver um tempinho passa la no meu bloguinho!
bjooo

Alessandra disse...

É isso aí´, foi exatamente assim que pensei qdo precisei voltar a trabalhar, mas sei que mesmo pensando no melhor para nós e para nossos rebentos, tem dias que dá uma saudade e uma tristeza de deixá-los longe da gente...
Espero de coração que tudo se encaixe e que as coisas corram bem pra vcs todos.
Beijos no coração e chuva de bençãos na vida dos 3.

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

OI amiga...fiquei muito feliz com seu Post....de saber que está tudo bem com vc s e de ver tb que Deus te abençoou com esse novo emprego. Que essa benção venha prasomar cada vez mais em sua vida!
Um grande beijo!
Fique com Deus!

Meus posts!!!

Amor da minha vida!

A felicidade exige valentia...


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
(Fernando Pessoa)



Esses eu recomendo!